Anualmente um fato ocorre em São José do Rio Pardo. Várias pessoas são testemunhas desse fato tão misterioso.
Os relatos dizem que homens descobriram que apresentavam alguns problemas nos órgãos reprodutivos e que foi sugerido que procurassem médicos especialistas nesta área.
Eles chegaram até o Dr André Anderson, andrólogo e urólogo, um médico diferente dos outros. O Dr André revisou os exames em dois tempos e prescreveu tratamentos novos e alternativos.
Quando os pacientes voltaram para uma nova consulta, no consultório, eles encontraram um imóvel deteriorado, com mato grande, em total estado de abandono, mas no momento que foram saber o porquê eles descobriram que o consultório do Dr André Anderson e o próprio só aparecem em determinadas datas e que fora essas datas o doutor e seu consultório não são vistos. O mais suspeito é que as datas que ele aparece são: 15 de Julho, Agosto, Novembro respectivamente Dia Nacional do Homem (no Brasil), Agosto Azul e Novembro Azul e no dia 19 de novembro (Dia Internacional do Homem) sua aparição é reforçada. E onde aparece o consultório são imóveis desabitados, alguns em total estado de abandono, outro até que preservados como conta os relatos. Os relatos também dizem que o consultório assim como o médico pode estar simultaneamente em dois ou mais lugares diferentes. Em todos os relatos há uma descrição do médico que bate uma com a outra e que as divergências são mínimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário